Impresso em: 10/09/2010 17:38:33
Fonte: http://www.clebertoledo.com.br/blogs/tecnologia/nota.php?l=d77346c5ce6cb932c8c0680374d10420

Msn te deixa Azul. Será culpa de Avatar?

terça, 02 de fevereiro de 2010, às 11h 41min

Estou começando uma categoria aqui no blog, entitulada de Pérolas do E-mail. Quero postar algumas dessas preciosidades que chegam no e-mail do tecnoct@tecnoct.com.br.
A pérola que marca essa nova categoria é a notícia de que se você não repassar a mensagem abaixo sua conta de messenger será deletada pelos diretores do MSN. E se você fizer o protocolo solicitado ganhará seu bonequinho estilo Azul (Avatar mode ON).

Oi, nós somos Andy e John, os diretores do Messenger. Antes de mais nada, pedimos desculpas pela interrupção, mas o Messenger acabará. Isso acontecerá porque muitas pessoas desconsideradas têm várias contas diferentes. Neste momento, só temos 578 nomes livres e por isso que o uso do Messenger e do Hotmail terá um custo a partir do verão de 2010. Se você mandar esta mensagem, no mínimo, a 18 pessoas diferentes da sua lista, seu ícone ficará azul, o que significa que será grátis para você. Se não acredita, visite o site www.msn.com e veja por si mesmo. Se você quer que encerremos sua conta, não mande esta mensagem, mas se quer conservá-la, mande-a a seus contatos. Isto não é uma brincadeira, mande-a!!! Vai ver que ficará azul!!!

Muito interessante, como sou curioso deixarei a minha conta sem enviar esta mensagem.

Se você recebe e-mail parecido e quiser nos enviar, fique a vontade.