23/09/12 01h09 24/09/12 09h10

Marcelo Lelis se diz empatado com Amastha e afirma que sua campanha deve receber novas adesões nos próximos dias

Candidato respondeu progressista afirmando que a caneta que ele pede “representa a qualidade de vida” para o povo palmense
Alessandra Sousa
Da Redação

No evento que reuniu boa parte da coligação “É a vez do povo”, na noite deste sábado, 22, o candidato a prefeito de Palmas Marcelo Lelis (PV) declarou que sua campanha está “pau a pau” com a campanha do candidato da coligação “Um novo caminho é possível”, Carlos Amastha (PP). “Estamos tecnicamente empatados. Nossa vitória depende de cada cidadão olhar para si mesmo e falar ‘eu não deixei isso acontecer’. Sair de casa e buscar mais votos para a nossa campanha”, disse.

Ao pedir novamente a “caneta de prefeito” para a população e Palmas, Lelis aproveitou o discurso para responder as provocações feitas por Amastha durante comício na noite desta sexta-feira, 21: “Os nossos adversários ficam fazendo graça e dizem que vão me dar uma caixa de canetas Bic. O que importa não é uma simples caneta e sim o que ela representa, que é a qualidade de vida para o nosso povo”, ressaltou.

O candidato voltou a pedir a população que seja julgado por seus atos. “Estou pedindo que os homens e mulheres dessa terra que não coloquem na minha conta uma dívida que não é minha”, disparou. O próprio candidato já disse em seus discursos que muitas pessoas não querem votar nele por causa da classe política que o está apoiando.

Após o evento, Lelis comentou com o CT sobre a adesão do ex-coordenador da campanha de Amastha, Stephson Kim, na noite desta sexta. “Queremos todo mundo vindo caminhar conosco. A vinda do Kim é um ponto positivo para campanha vamos convidar todos os jovens que estão em outras campanhas para caminhar conosco”, disse, afirmando que esta adesão não deve aumentar o “sentimento de protesto” das pessoas que dizem que votaram em outro candidato por não concordarem com lideranças políticas que apoiam o pevista.

Lelis ainda mandou o recado: “Pode esperar novas adesões. Tem muita coisa acontecendo nos bastidores. Tem novidades extraordinárias chegando”.

 
Leia por assunto: