Mais uma vez pioneiro

Site Cleber Toledo coloca no ar o 1º aplicativo de notícias do Tocantins

Da Redação

Primeiro aplicativo de notícias do Estado pode ser baixado gratuitamente 
O site Cleber Toledo agora está ao alcance de sua mão. Mais uma vez o CT saiu à frente e disponibilizou, em junho de 2014,
Atalho com ícone do CT na área de trabalho do celular
gratuitamente, para seus internautas, o primeiro aplicativo de notícias do Tocantins. A ferramenta para smartphones está disponível para sistema Android e iPhones, e foi desenvolvido pela Artemsite Agência Digital.

O aplicativo é resultado de 90 dias de desenvolvimento de um projeto de alta tecnologia, e que não deixa a desejar a nenhum outro sistema similar do País. "Queremos agradecer esse parceiro maravilhoso: a Artemsite, que sempre está por trás de nossos avanços tecnológicos", afirmou o diretor executivo do CT, jornalista Cleber Toledo.

A  vantagem do aplicativo é que o CT estará num atalho, na área de trabalho do seu smatphone. É só clicar e ler as matérias. Além disso, o internauta encontrará uma forma agradável e mais fácil de acessar suas notícias.

Ler como quiser
No menu lateral do aplicativo, o internauta ainda poderá definir como quer ver as notícias. Poderá escolher pela ordem de hierarquia que aparece na capa do site ("Destaques"), ou ainda por ordem cronológica de publicação ("Últimas notícias") e também por tema ("Editorias").

O internauta ainda poderá, pelo menu, ter informações sobre os contatos com o CT, obter explicações sobre o aplicativo e registrar suas sugestões para a equipe do site.

Menu lateral do aplicativo, com diversas opções de navegaçao
Interatividade na palma da mão
Ao acessar as matérias, além de ler as informações de maior credibilidade do Estado, o internauta encontrará espaço para deixar seu comentário e ainda poderá compartilhar a notícia com seus amigos pelas redes sociais.

Para baixar o aplicativo do CT, o internauta deve ir à loja de App de seu smartphone e procurar por Cleber Toledo. Ou, pelo seu celular, acessar os seguintes endereços:

- Androids: http://clebertoledo.com.br/android
- iPhones: http://clebertoledo.com.br/iphone

O primeiro do Estado
"O CT foi o primeiro blog em tempo real do Tocantins, o primeiro site, fez a primeira rádio, a primeira TV web, e agora saímos à frente com o primeiro aplicativo de notícias do Tocantins", lembrou o jornalista Cleber Toledo.

Segundo ele, o alvo do site é continuar avançando como pioneiro. "Mas, acima de tudo, queremos continuar oferecendo notícias da mais alta credibilidade à sociedade tocantinense. Afinal, esta é a nossa maior marca, nosso maior patrimônio, porque, no CT, o internauta sabe que o nosso lado é o dele", ressaltou Toledo. 

Leia por assunto:

Comentários
Publicidade