Serviço de entrega online

Pioneiro, Tonolucro Delivery comemora seu primeiro aniversário

Diferencial da empresa está na segurança, agilidade e facilidade na entrega do pedido

Da Redação

O Tonolucro Delivery, empresa especializada em serviço de entrega através do aplicativo e site em Palmas, comemorou seu primeiro ano nesta quarta-feira, 21. Pioneira na prestação desse serviço, o Tonolucro Delivery conta nesta quarta-feira com uma vasta cartela de consumidores e empresas credenciadas, desde restaurantes, pizzarias e lanchonetes, a pastelarias e alimentos saudáveis.

Para o consumidor, o diferencial da empresa está na segurança, agilidade e facilidade na entrega do pedido. Através do aplicativo o usuário insere seu CEP, vê os estabelecimentos cadastrados próximos a sua região, escolhe entre as opções do cardápio e faz seu pedido. O cliente consegue acompanhar esse passo a passo do seu pedido, desde a produção a entrega do pedido.

Já para o estabelecimento, há uma expansão de sua rede de clientes para além do espaço físico, presença de sua marca e empresa no meio digital e feedback dos clientes em relação aos pedidos. Uma vez que, o consumidor ao final de cada pedido pode avaliar os seguintes itens: Entrega, qualidade do alimento, embalagem e custo benefício, além disso há um campo de observação para que o cliente possa fazer alguma sugestão. Portanto, o comerciante tem a comodidade em relação a entrega de pedidos aos seus compradores, com um serviço rápido e de qualidade.

Em virtude do sucesso do aplicativo, a empresa preparou uma surpresa para seus clientes. Quem realizar neste dia 21 de setembro seu pedido ganhará um brinde. “Contamos hoje com mais de cinquenta estabelecimentos, contabilizamos mais de 35 mil pedidos realizados, a nossa meta até dezembro é o credenciamento de cem restaurantes, e consequentemente o dobro de pedidos. Afirma Fabio Varanda, diretor comercial da empresa.

Uma das políticas do Tonolucro Delivery é a agilidade e facilidade em realizar o pedido, visto que, existe uma preocupação em oferecer qualidade e a maior variedade de cardápios, contemplando assim todos os gostos. Consequentemente, há maior comodidade tanto para o cliente quanto para o empresário. O consumidor hoje através do aplicativo pode efetuar seu pedido sem sair de casa em estabelecimentos que antes do aplicativo não possuíam o serviço delivery.

“O Tonolucro Delivery está implantando uma nova forma de realizar pedidos no mercado palmense, antes do aplicativo, apenas três estabelecimentos dos 50 que atendemos tinham entregador próprio. Isso prova que o aplicativo trouxe essa demanda ao empresário e comodidade ao cliente” eessalta o diretor de tecnologia da empresa, Darley Passarin. (Com informações da assessoria de imprensa)

Comentários