Empreedimento arrojado

Primeiro Resort do Tocantins, Five Senses já vendeu 35% das cotas disponíveis

Empreendimento é um projeto da JRC Engenharia e Onix Inteligência

Da Redação

Foto: Assessoria de imprensa
Empreendimento terá 202 apartamentos com 2.020 cotas disponíveis à negociação

Primeiro Resort do Tocantins, o Five Senses já  vendeu 35% das cotas disponíveis em apenas dez dias do seu lançamento. Projeto da JRC Engenharia e Onix Inteligência, o empreendimento terá um investimento privado de R$ 60 milhões. 

O investidor cotista com um pequeno valor de investimento passa a ser dono do empreendimento, destaca a JRC. O resort terá 202 apartamentos com 2.020 cotas disponíveis à negociação.

Segundo a JRC Engenharia, o Five Senses contará com 23.960 mil metros quadados de espaço total e 16.460 metros quadrados de área construída, com terraço, espaço para crianças, academia, salão de jogos, spa com salão de beleza, piscina infantil com tobogã; além de praia, piscina com borda infinita e bar molhado, deck, quiosques e espaços de descanso no projeto paisagístico.

Além de alavancar o atrativo turístico da Capital, o resort fomentará mais negócios em torno do Lago de Palmas e proporcionará momentos de lazer com segurança e bem estar aos investidores /hospedes. (Com informações da assessoria de imprensa)

Leia por assunto:

Comentários
Publicidade