16/08/12 23h30 17/08/12 09h27

Resultados dos jogos da 17º rodada do Brasileirão Série A

Destaque para o empate entre o líder Atlético-MG com o lanterna Atlético-GO
Da Redação

Seis times completaram a rodada nesta quinta-feira, 16, pela Série A do campeonato brasileiro. Com vitórias de Corinthians e Santos, e empate com gols entre Vasco e Coritiba.

Entre os jogos da rodada, destaque para o empate do Atlético-GO com Atlético-MG, que mesmo com uma a menos manteve o resultado de 1 a 1, e conseguiu pelo menos um ponto diante do líder. O Altético-MG continua na liderança apesar do resultado.

Já o Flamengo, não conseguiu correr atrás do resultado com um jogador a menos. O Palmeiras, com Barcos em posição irregular, fez o gol da vitória Alviverde após a expulsão do meia flamenguista, Ibson. O jogo também chamou atenção pelo número de cartões, 12 amarelos e um vermelho.

Outro jogo de destaque da noite de quarta-feira, 15, foi a vitória do Náutico em cima do São Paulo, que perde a terceira seguida. Um dos três gols convertidos a favor do Náutico, foi feito pelo próprio ídolo são paulino, Rogério Ceni, que após saída do gol para dar um tapa na bola, mandou para o próprio patrimônio.

Confira os resultados da rodada.

Botafogo 2x0 Sport

Grêmio 1x2 Portuguesa

Ponte Preta 0x2 Bahia

Atlético-GO 1x1 Atlético-MG

Palmeiras 1x0 Flamengo

Náutico 3x0 São Paulo

Cruzeiro 1x0 Fluminense

Vasco 2x2 Coritiba

Corinthians 1x0 Internacional

Figueirense 1x3 Santos

Veja a classificação após os resultados.
Leia por assunto: