21/09/12 10h31 21/09/12 12h32

Resultado final do concurso do Quadro Geral do Estado será divulgado no dia 11 de dezembro

No dia 20 de dezembro está prevista a publicação do Ato de Homologação do Resultado Final
Da Redação

A AOCP Concursos Públicos divulgou na manhã desta sexta-feira, 21, o cronograma do Concurso Público do QuadroGeral do Tocantins. O resultado final será divulgado para todos os cargos no dia 11 de dezembro, e no dia 20 de dezembro está prevista a publicação do Ato de Homologação do Resultado Final.

De acordo com a AOCP, no dia 19 de outubro serão divulgados os pareceres dos recursos deferidos contra o gabarito preliminar e o resultado da prova objetiva. “Haverá possibilidade de recorrer contra o resultado, nos dias 22 e 23/10 através de link próprio disponível no site da organizadora www.aocp.com.br”, afirmou a empresa.

Conforme a empresa, “o planejamento dos prazos estipulados nos cronogramas tem por finalidade garantir à Secretaria da Administração do Estado do Tocantins e aos candidatos inscritos no certame maior segurança aos resultados e informações divulgadas”.

Operador de Máquinas
No dia 1 de novembro, os candidatos inscritos para o cargo de Operador de Máquinas (todas as modalidades) serão convocados para a realização da Prova Prática que acontecerá no dia 11 nas cidades de Porto Nacional, Araguaína e Gurupi. “É importante que os candidatos que realizarão a Prova Prática fiquem atentos a data e local da avaliação, uma vez que o não comparecimento ao local de prova na data estabelecida implica a eliminação do candidato”, informou a AOCP.

O resultado final para esse cargo está previsto para dia 30 de novembro.

Clique aqui e confira cronograma completo
 
Leia por assunto: