27/06/13 08h54 27/06/13 09h08

Sesi e Senai de Palmas abrem inscrição para o programa Ebep

Vagas são destinadas aos trabalhadores das indústrias e seus dependentes
Da Redação

Estão abertas as inscrições para o programa Educação Básica e Educação Profissional (Ebep), ofertado pelo Serviço Social da Indústria (Sesi) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). O curso será ministrado na modalidade usada será Educação de Jovens e Adultos (EJA), e visa proporcionar ao trabalhador da indústria a elevação da escolaridade. As inscrições vão até o dia 31 de julho e as aulas começam dia 1º de agosto na Unidade Operacional do Sesi.

As vagas são destinadas aos trabalhadores das indústrias e seus dependentes. Quando há vagas ociosas a comunidade também pode se inscrever. Os alunos poderão concluir o ensino médio e a qualificação profissional, em um ano e meio, além de conciliar com os cursos de qualificação de Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo de Pessoal – Recursos Humanos, Mecânico de Motocicleta, Costureiro de Tecido Plano, Mecânico de Ar Condicionado e Operador de Micro Computador.

Na próxima sexta, 28, acontecerá a formatura dos alunos do EJA/EBEP às 19 horas no auditório do Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae). Uma turma de 32 alunos receberá diploma de ensino médio e certificados de conclusão dos cursos do Senai.
Leia por assunto: