Miguel Avila

Eficiência em dose dupla com criolipólise e criofrequência

Miguel Avila
É dermatologista, graduado na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, com residência em dermatologia na Santa Casa de Porto Alegre. É pós-graduado em Dermatocosmiatria na Faculdade de Medicina do ABC e membro titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia
contato@clinicamiguelavila.com.br 

Hoje eu vou falar sobre mais uma combinação terapêutica de sucesso: criolipólise e criofrequência.

Tanto a criolipólise, quanto a criofrequência, são tecnologias modernas que utilizam o frio e o calor no tratamento da gordura localizada, flacidez cutânea e celulite. Mas é preciso entender mais sobre as vantagens da associação das duas.O simples fato de serem ótimas opções terapêuticas já é suficiente para justificar sua combinação. Mas há outros benefícios que merecem ser destacados.

Primeiro, há um sinergismo entre as duas. Ou seja, os resultados não apenas se somam, mas se potencializam. Uma outra forma de dizer isso é que um procedimento intensifica o resultado do outro, proporcionando melhoras muito mais evidentes.

Em segundo lugar, cada procedimento age de modo diferente para alcançar o mesmo objetivo. E a associação de tratamentos que atuam por mecanismos distintos no organismo, mas com um mesmo fim, é uma estratégia muito usada na medicina para alcançar resultados melhores e mais visíveis.

Em terceiro lugar, a realização em conjunto dos dois procedimentos previne a formação da flacidez. Esvaziar o tecido adiposo pode deixar a pele sobrando e é exatamente isso o que acontece, por exemplo, quando alguém emagrece. Todavia, a combinação desses dois tratamentos, que por um lado leva à sobra de pele pela redução da gordura, uma situação indesejada, mas necessária, por outro lado é capaz de tratar a frouxidão resultante do tecido cutâneo, proporcionando um resultado final completo, com diminuição tanto da gordura, quanto da flacidez.

E para terminar, mas não menos importante, está a modelagem corporal resultante. A associação de criolipólise e criofrequência reduz gordura, flacidez, celulite, retenção de líquidos, fibrose e irregularidades na pele. 

Dessa forma, o uso combinado dessas duas tecnologias modelam o corpo, suavizam as curvas e deixam a pele muito mais firme e lisa. Isso não é simplesmente maravilhoso? Tanto homens, quanto mulheres podem se beneficiar bastante com esses tratamentos.

Se você pensava em fazer um desses procedimentos, agora sabe que os dois podem ser ainda mais eficazes. Então, aproveite! E não esqueça de procurar um lugar seguro e especializado para fazer esse e outros tratamentos, não coloque em risco a sua saúde.

Leia por assunto:

Comentários