Moradia Própria

Oitenta e quatro pessoas assinam contratos de financiamento com a Caixa

Rodes Engenharia e Transportes Ltda. responsável pela construção, já iniciou as obras

Foto: Divulgação
Assinatura dos contratos de financiamento ocorreram nesta quarta-feira

Da Redação

Nesta quarta-feira, 21, a Rodes Engenharia e Transportes Ltda. e a Caixa Econômica Federal assinaram os contratos de financiamento com mais 84 mutuários. Estes contratos são referentes a construção do Residencial Saturno, que na ocasião teve sua ordem de serviço também autorizada e suas obras já iniciadas.

Esta é a terceira etapa de um total de seis empreendimentos. As duas primeiras, Residencial Netuno e Residencial Marte 61, estão com suas obras adiantadas e com previsão de entrega antecipadas para maio e novembro de 2017, respectivamente, “um alívio para os futuros proprietários, que veem seus sonhos se concretizando”.

O empreendimento do faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida, porém com alguns diferenciais, que dá condições de entrega de um produto com juros e preço abaixo do mercado.

São apartamentos com dois quartos, porém com uma suíte e elevador, ótima localização, toda estrutura para instalação de aparelhos Split condicionadores de ar, play-ground e muito mais, "o que o diferencia em qualidade de vida em relação à maioria dos apartamentos do Programa Minha Casa Minha Vida, que normalmente possuem dois quartos e apenas um banheiro e sem elevador".

Quarta Etapa
Com mais esta etapa consolidada, já são mais de 252 apartamentos vendidos com suas obras iniciadas. A quarta etapa, o Residencial Júpiter, com as mesmas características, porém com uma condição de entrada ainda mais facilitada, foi lançada recentemente na Feira Imobiliária no Capim Dourado Shopping. São mais 112 apartamentos com garantia de entrega e financiamento da Caixa.

Com apenas R$ 2 mil de sinal, é possível sair do aluguel e adquirir uma moradia própria, uma condição especial apenas para esta quarta etapa, o Residencial Júpiter. As informações poderão ser obtidas pelos fones (63) 99978-0419 e (63) 3225-4310.

Comentários