cdl novo

Orçada em R$ 1 milhão, construção do estádio de Pedro Afonso é iniciada

LUÍS GOMES, DA REDAÇÃO 15 de Mar de 2017 - 17h57, atualizado às 18h51
Compartilhe
Da Redação

O prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano (PDT), esteve na tarde de segunda-feira, 13, no setor Aeroporto II, para dar início a construção do Estádio Ricardo. Orçado R$ 1.022.480,00, obra está prevista para ser entregue ainda este ano, e contará com estrutura completa com muro, arquibancadas, vestiários e banheiros.

Ao dar início à obra, Jairo Maria aproveitou para destacar os esforços da prefeitura para garantir obras que impulsione o esporte dentro do município e lembrou que o estádio é desejo dos esportistas do município e também da região centro-norte.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Pedro Afonso
Jairo [de branco]: "“Temos uma carência muito forte em estruturas esportivas"


“Temos uma carência muito forte em estruturas esportivas e estamos concentrando boa parte dos nossos esforços em buscar recursos federais para atuar justamente nesta área. O estádio, as quadras entre outras construções que estamos iniciando e que serão entregues possibilitará uma dinâmica diferente ao esporte pedroafonsiso, nas mais variadas modalidades. Para nós é muito satisfatório trazer essas obras que influenciarão o futuro dos nossos esportistas”, afirmou o prefeito.

Ressaltando a força do esporte dentro de Pedro Afonso, o secretário de Esporte e Cultura Mirleyson Soares lembrou que a construção do Estádio Ricardão vem para atender um anseio antigo dos pedroafonsinos. “O município só tem a ganhar com a construção do estádio, já que é uma obra almejada a bastante tempo pela comunidade e esportistas do nosso município. Acredito que será uma obra bem utilizada pelo povo de Pedro Afonso”.

Representando a Câmara Municipal de Pedro Afonso, o vereador Agnaldo Sodré parabenizou o prefeito e destacou a importância do estádio para os esportistas. “Queria parabenizar o prefeito, pois esta não é uma obra apenas para Pedro Afonso, mas para atletas de toda a região. Há muito tempo a cidade estava sem estádio, agora teremos um local para atender tantos os jogos amadores como competições estaduais”, frisou o vereador.

Agenda Positiva
Segundo informações do Paço,o Estádio Municipal Ricardão é uma das obras iniciadas durante Agenda Positiva lançada pelo prefeito Jairo Mariano para o ano de 2017. Além de obras, ações com objetivo de garantir melhoria da qualidade de vida serão desenvolvidas por todas as secretarias para atender todas as regiões do município.

Comentários

Redação: Palmas, Tocantins, Brasil, +55 (63) 9 9219.5340, +55 (63) 9 9216.9026, [email protected]
2005 - 2017 © Cleber Toledo • Política com credibilidade
ArtemSite Agência Digital