“Ricardão”

Orçada em R$ 1 milhão, construção do estádio de Pedro Afonso é iniciada

Da Redação

O prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano (PDT), esteve na tarde de segunda-feira, 13, no setor Aeroporto II, para dar início a construção do Estádio Ricardo. Orçado R$ 1.022.480,00, obra está prevista para ser entregue ainda este ano, e contará com estrutura completa com muro, arquibancadas, vestiários e banheiros.

Ao dar início à obra, Jairo Maria aproveitou para destacar os esforços da prefeitura para garantir obras que impulsione o esporte dentro do município e lembrou que o estádio é desejo dos esportistas do município e também da região centro-norte.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Pedro Afonso
Jairo [de branco]: "“Temos uma carência muito forte em estruturas esportivas"


“Temos uma carência muito forte em estruturas esportivas e estamos concentrando boa parte dos nossos esforços em buscar recursos federais para atuar justamente nesta área. O estádio, as quadras entre outras construções que estamos iniciando e que serão entregues possibilitará uma dinâmica diferente ao esporte pedroafonsiso, nas mais variadas modalidades. Para nós é muito satisfatório trazer essas obras que influenciarão o futuro dos nossos esportistas”, afirmou o prefeito.

Ressaltando a força do esporte dentro de Pedro Afonso, o secretário de Esporte e Cultura Mirleyson Soares lembrou que a construção do Estádio Ricardão vem para atender um anseio antigo dos pedroafonsinos. “O município só tem a ganhar com a construção do estádio, já que é uma obra almejada a bastante tempo pela comunidade e esportistas do nosso município. Acredito que será uma obra bem utilizada pelo povo de Pedro Afonso”.

Representando a Câmara Municipal de Pedro Afonso, o vereador Agnaldo Sodré parabenizou o prefeito e destacou a importância do estádio para os esportistas. “Queria parabenizar o prefeito, pois esta não é uma obra apenas para Pedro Afonso, mas para atletas de toda a região. Há muito tempo a cidade estava sem estádio, agora teremos um local para atender tantos os jogos amadores como competições estaduais”, frisou o vereador.

Agenda Positiva
Segundo informações do Paço,o Estádio Municipal Ricardão é uma das obras iniciadas durante Agenda Positiva lançada pelo prefeito Jairo Mariano para o ano de 2017. Além de obras, ações com objetivo de garantir melhoria da qualidade de vida serão desenvolvidas por todas as secretarias para atender todas as regiões do município.

Comentários