cdl novo

Governo entrega veículo blindado e equipamentos à PM nesta sexta-feira

Na comemoração do seu patrono, corporação também fará homenagem a personalidades e autoridades por serviços relevantes ao Estado ou à Polícia Militar

CLEBER TOLEDO, DA REDAÇÃO 20 de Apr de 2017 - 17h57, atualizado às 18h05
Compartilhe
Foto: PMTO
Blindado que será utilizado pela PM no combate a criminosos de alta periculosidade e fortemente armados

O governador Marcelo Miranda (PMDB) entregará um carro blindado e equipamentos à Polícia Militar do Tocantins nesta sexta-feira, 21, quando a corporação comemora o dia de seu patrono, Tiradentes. Durante solenidade, serão entregues 315 medalhas a autoridades civis, militares e eclesiásticas. Entre os homenageados deste ano estão o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR), o ex-deputado federal José dos Santos Freire e o jornalista Cleber Toledo. A solenidade ocorrerá às 19 horas, no Quartel do Comando Geral (QCG), em Palmas.
 
Os equipamentos irão atender os Batalhões da Polícia Militar Rodoviário e de Divisas (BPMRED) e o de Choque. São mais de 12 mil itens, oriundos de convênio entre a Polícia Militar, a Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), e de parceria com a Secretaria Nacional de Segurança Pública.
 
A Polícia Militar também receberá uma viatura blindada, que atuará no combate a criminosos de alta periculosidade e fortemente armados.
 
Homenagem
A concessão de medalhas foi instituída pela corporação como forma de homenagear pessoas por serviços relevantes ao Estado ou à Polícia Militar. O dia 21 de abril é designado para a concessão das Medalhas Tiradentes, do Mérito Policial Militar, de Campanha, do Mérito Intelectual e de Tempo de Serviço. (Com informações da Secom Tocantins)

Comentários

Redação: Palmas, Tocantins, Brasil, +55 (63) 9 9219.5340, +55 (63) 9 9216.9026, [email protected]
2005 - 2017 © Cleber Toledo • Política com credibilidade
ArtemSite Agência Digital