Biênio 2017/2019

TJTO reconduz Ângela Prudente ao TRE e Marco Villas Boas passa a integrar Corte

Foto:Rondinelli Ribeiro - Cecom/TJTO
Desembargadores Marco Villas Boas e Ângela Prudente escolhidos para integrarem corte do TRE

Da Redação

Em sessão administrativa realizada na tarde desta quinta-feira, 18, o Pleno do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) escolheu desembargadores para integrar a corte do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-TO). A sessão de votação para eleição da mesa diretora para o biênio 2017/2019 deverá ser realizada no dia 3 de julho. Na ocasião, serão escolhidos o presidente e vice-presidente da Corte Eleitoral.

A desembargadora Ângela Prudente para continuar integrando a corte do TRE, em seu segundo biênio. A desembargadora é a atual presidente da Justiça Eleitoral no Tocantins e seu primeiro biênio no TRE se encerrará dia 30 de junho.

O Pleno também escolheu, por aclamação, o desembargador Marco Villas Boas como juiz membro titular do TRE-TO. Ele ocupará a vaga a ser deixada pela desembargadora Jacqueline Adorno, atual vice-presidente e corregedora da corte eleitoral, que não pode ser reconduzida porque está encerrando seu segundo biênio no dia 27 de junho.

Na mesma sessão, o Pleno também reconduziu o juiz Agenor Alexandre da Silva para ocupar o cargo de juiz titular do Tribunal Regional Eleitoral em seu segundo biênio. O magistrado é o atual ouvidor eleitoral e seu primeiro biênio se encerrará dia 30 de junho.

Leia por assunto:

Comentários