Mesmo com Adin

Governador Siqueira Campos concede promoção a sete procuradores do Estado

Da Redação

Nessa segunda-feira, 13, sete procuradores do Estado receberam homenagem no auditório da Procuradoria Geral do Estado (PGE) pela promoção para o nível II da carreira, concedida pelo governador Siqueira Campos (PSDB). De acordo com a Secretaria de Comunicação Social (Secom), a promoção foi solicitada pelo procurador geral do Estado, André Luiz de Matos Gonçalves, tendo em vista o "cumprimento da aprovação em estágio probatório".

Foram promovidos os seguintes procuradores: Bruno Nolasco de Carvalho, Fernanda Raquel Freitas de Sousa Rolim, Geraldo Donizette Carmo de Moraes, Nadja Cavalcante Rodrigues de Oliveira, Maurício Fernando Domingues Morgueta, Jax James Garcia Pontes e Sulamita Barbosa Carlos Polizel.

ADI
Tramita no Supremo Tribunal Federal (STF) uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (Adin), impetrada pelo governador Siqueira Campos, contra as leis complementares N° 66 e 67, que fixam os salários dos procuradores do Estado e defensores públicos em 90,25% dos subsídios dos ministros do STF. As duas leis foram aprovadas em 30 de março de 2010 e sancionadas pelo ex-governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB).

Comentários