21/09/12 18h36 21/09/12 18h51

IB Consulting recebe matrículas para MBA's da FGV no Tocantins e apresenta novidades como lançamento de dois novos cursos

Também está sendo sorteada uma coleção de livros do MBA em Gestão Empresarial, que engloba temáticas como Contabilidade para Executivos, Gestão de Pessoas, Marketing, entre outros
Da Redação

A IB Consulting, Conveniada da Fundação Getulio Vargas no Tocantins, está disponibilizando, no estande da Fenepalmas 2012, a possibilidade de efetivação de matrículas em dois MBA’s da FGV: Gerenciamento de Projetos e Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria. Essa é uma oportunidade especial para os visitantes da feira, que têm interesse em cursar sua pós-graduação pela FGV, uma instituição que é referência quando se fala em Educação de qualidade e credibilidade.

A Fenepalmas 2012 (Feira de Negócios de Palmas) começou oficialmente na última quarta-feira, 19, no Centro de Convenções Parque do Povo. Com o tema: “Mercado Digital: Acesse esta oportunidade”, a feira segue até o dia 22. A IB Consulting/FGV está participando com o intuito de fomentar a importância da qualificação profissional para o sucesso empresarial.

Também está sendo sorteada uma coleção de livros do MBA em Gestão Empresarial, que engloba temáticas como Contabilidade para Executivos, Gestão de Pessoas, Marketing, entre outros. Para participar, basta visitar o estande, preencher o cupom e depositar na urna. O sorteio será realizado no sábado, dia 22, às 21h.

Além das matrículas, o estande também oferece novidades como o lançamento de dois novos cursos; um com foco em Direito e o outro, em Gestão Pública.

MBA FGV
É o MBA da Instituição responsável por fornecer os mais importantes índices econômicos do país. Presente no Tocantins, o MBA FGV tem aulas presenciais que acontecem uma vez por mês, nos finais de semana. Para se matricular, é necessário ter concluído a graduação. As condições de pagamento são facilitadas, podendo ocorrer o parcelamento em até 30 vezes. As informações são da assessoria de imprensa da  IB Consulting.
Leia por assunto: