Pequenos negócios

Porto Nacional recebe o Encontro da Família MEI neste sábado

Grande novidade do encontro será o serviço de criação e impressão de cartões de visita gratuito

Da Redação

Com o objetivo de contribuir para a melhoria dos pequenos negócios geridos pelos microempreendedores individuais, o Sebrae realiza mais um encontro da Família MEI. Desta vez, a cidade que recebe o evento é Porto Nacional e região, neste sábado, 20, na Escola Estadual Irmã Aspásia, na Praça das Mães, das 9 às 17 horas.

O evento é uma realização do Sebrae e seus parceiros, Fieto, Fecomércio, governo do Estado do Tocantins, Prefeitura de Porto Nacional, Associação Comercial de Porto Nacional, Banco da Amazônia, Caixa, Banco do Brasil, Sicoob, Sicred, CDL Porto Nacional, ITPAC Porto Nacional, os quais irão ofertar gratuitamente palestras, cursos, capacitações e muita informação.

“A proposta é chamar a atenção dos microempreendedores para a necessidade de buscar mais capacitação e aprimoramento de suas atividades, bem como, formalizar os profissionais que ainda atuam sem qualquer registro e sem nenhum benefício”, informou o superintendente do Sebrae, Omar Henneman.

Em todo o Estado, os MEIs representam 64% dos pequenos negócios e já somam mais de 50 mil pessoas formalizadas com seu negócio próprio. E é com objetivo de valorizar esse importante segmento que uma ampla programação foi construída para esse público.

“A equipe do Sebrae traz toda a estrutura para atender os microempreendedores individuais, e junto com seus parceiros, uniu esforços para promover este momento de conhecimento e oportunidades de negócios aos MEI’s de Porto Nacional e região”, reforça presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Pedro Ferreira.

O Encontro da Família MEI também contará com a exposição de máquinas e equipamentos voltados para a inovação dos pequenos negócios, e os microempreendedores terão acesso a orientação financeira e informações sobre financiamentos com o Banco do Brasil, Banco da Amazônia, Caixa Econômica Federal e também com a cooperativa de crédito Sicoob Credipar.

A grande novidade do encontro será o serviço de criação e impressão de cartões de visita gratuito a todos os MEIs. O evento é aberto à toda a comunidade com entrada gratuita e vai dispor de uma praça de alimentação formada por microempreendedores da cidade, que vão aproveitar o momento para fechar bons negócios. (Com informações da assessoria de imprensa)

Leia por assunto:

Comentários
Publicidade