No discurso de posse

Padre Florisvane reafirma a busca por recursos para investimentos em Divinópolis

Já o vice-prefeito, Zé do Getúlio, disse que tem planos ambiciosos para cidade

Da Redação

Foto: Ascom Prefeitura Divinópolis
Padre Florisvane foi empossado ao cargo de prefeito pelo segundo mandato subsequente

Empossado ao cargo de prefeito de Divinópolis do Tocantins pelo segundo mandato subsequente, Padre Florisvane (PSD) reafirmou a busca por recursos para investimentos no município. “O que poder fazer de melhor pra nossa comunidade, a gente vai estar fazendo, buscando recursos para o município, como eu fiz neste quatro anos”, disse chefe do Poder Executivo.

Já o vice-prefeito Zé do Getúlio (PHS) disse que tem planos ambiciosos na política divinópolitana. “A partir de hoje, vamos aprofundar mais o diálogo e estar buscando melhorias para o povo de Divinópolis” disse Getúlio.

Solenidade
Seguindo a Lei Orgânica do Município, foram primeiramente empossados os nove vereadores após fazerem o juramento, para exercer o mandato que lhes foram conferidos por intermédio do voto popular.

Já devidamente empossados, a sessão solene foi suspensa por 10 minutos para a eleição da Mesa Diretora. Logo depois o vereador Valdivan da Silva (PT) se dirigiu aos vereadores da oposição e convidou José Antônio da Auto Escola (PSDB) para ser o presidente do Poder Legislativo, lhe assegurando os votos da maioria.

Conforme e assessoria, Zé Antônio pediu a opinião dos colegas da base de oposição, e todos os oposicionistas foram unânimes. Assim, o tucano foi aclamado da Câmara de Vereadores de Divinópolis.

Zé Antônio falou no lema com que irá exercer o cargo maximo do legislativo. “Trabalhar para o bem coletivo. Esse é o meu lema, pois o povo de Divinópolis clama e vamos mostrar isso com nosso trabalho nos dois anos que vamos está à frente da Câmara de Vereadores”, disse. O tucano se comprometeu em concluir a sede do parlamento local. “Primeiro vamos organizar a casa e darmos o pontapé, para finalizarmos até 2018, que tanto o povo de Divinópolis sonha”, prometeu.

Mesa Diretora
A mesa diretora ficou tendo como vice–presidente o também oposicionista Anestor Soares (PEN), o 1º secretário será Cecilio Surubim e o 2º secretário, Lucas do Branco (PHS); ambos da base.

Comentários
Publicidade