Caseara do Tocantins

Ildislene afirma que promoverá a temporada de praia e investimentos no turismo

Gestora municipal disse ainda que o lazer também é geração de renda para o município

Da Redação

Foto:  Edson Gilmar
Professora Ildislene Santana tomou posse na noite desse domingo, em Caseara do Tocantins

Tomaram posse na noite desse domingo, 1º, a prefeita eleita de Caseara do Tocantins, professora Ildislene Santana (PSD), o vice–prefeito eleito Francisco Neto Braga (PTB) e os nove vereadores para exercer o mandato autorgado nas eleições municipais de 2016. A cerimônia de posse aconteceu na quadra de esporte, no centro da cidade.

O secretário do Poder Legislativo Divino Macedo abriu a sessão solene e empossou os vereadores, após o juramento. Em seguida foi à vez de Ildislene e Francisco Braga proferirem o juramento e serem declarados empossados nos cargos de prefeita e vice respectivamente.

Ildislene afirmou que promoverá a temporada oficial de praia e investimentos no turismo, “Nós já estamos indo em busca de emendas parlamentares, acreditamos que o turismo além de ser lazer é também a geração de renda para o nosso município, pra está aquecendo o comércio local”, enfatizou.

A ex-primeira dama também falou como pretende se relacionar com o parlamento, “A questão de trabalhar com o legislativo, eu tenho certeza que eles querem o melhor para o município, trabalhar com essa parceria e harmonia, é assim que a gente quer trabalhar”, pontuou

Mesa Diretora
Ao contrario da maioria dos municípios, a eleição da Mesa Diretora em Caseara do Tocantins não é realizada concomitantemente em relação a ato de posse. Em seguida o ex-prefeito Renato Almeida (DEM) repassou a faixa para a prefeita que ora tomou posse.

“Meu planejamento é trabalhar em prol da comunidade, foi pra isso que recebemos esses votos, o trabalho é pra Caseara e nós queremos o melhor pra Caseara” ressaltou a parlamentar Venuzia Farias (PSC). Já o vereador Bonfim do Açougue (PTB), mencionou as áreas que pretende da o apoio na condição de legislador, “Na educação, saúde e dentro da Agricultura Familiar por causa dos assentamentos do nosso município, ajudando nos projetos que vem adequar o nosso município” destacou o petebista.(Com informações da assessoria de imprensa)

Comentários
Publicidade
Publicidade