Legislativo

Jaudir Pereira é eleito presidente da Câmara de Caseara do Tocantins

Parlamentar disse que pretende trabalhar com honestidade e transparência

Da Redação

Foto: Edson Gilmar
Pereira: "Nunca deixei nada por baixo dos panos"

O vereador Jaudeir Pereira foi eleito na manhã dessa segunda-feira, 2, presidente da Câmara de Vereadores de Caseara Tocantins. O novo chefe da Casa de Leis afirmou que sua eleição deve-se ao diálogo que manteve com os pares.

“Contei com os companheiros, visitei a casa deles, que eu era pré-candidato que gostaria de contar com o apoio deles, eu tive cinco votos e quatro não votaram”, revelou.

Jaudeir Pereira disse como pretende conduzir o parlamento. “Trabalhar com honestidade, transparência. Estou aqui pra fiscalizar a prefeita, já fui quatro vezes presidente e nunca deixei nada ‘por baixo dos panos’, e assim eu quero mostrar o meu trabalho a comunidade de Caseara Tpcantins”, pontuou.

Ao ser questionado sobre a parceria com a prefeita Ildislene Santana (PSD), o parlamentar declarou que a gestora tem o perfil de trabalhar em benefício da comunidade.

“Ela está fazendo o lado dela, é claro que os nove vereadores também acredito que vão fazer a sua parte, não tem impasse entre um e outro”, explanou afirmando ainda que pretende fazer alteração na Lei Orgânica do Município e no Regimento Interno da nobre casa de leis.

Mesa Diretora

  • Presidente: Jaudir Pereira (PSD)
  • Vice-presidente: Marcos do Chico (PSDB)
  • 1º secretário: Bonfim do Açougue (PTB)
  • 2ª secretária: Ângela (PSB).


(Com informações da assessoria de imprensa)

Comentários