Ensino

Prefeito de Peixe garante a acadêmicos da Unirg transporte para semestre letivo

Foto: : Ademar Gross/Ascom Peixe
Prefeito José Augusto [centro]: "O meu maior compromisso é dar qualidade total a esses jovens"


Da Redação

O prefeito de Peixe, José Augusto (PR), e o superintendente de Transporte Enildo Leite estiveram reunidos na sexta-feira, 6, com a Liga Acadêmica do Centro Universitário de Gurupi (Unirg) residente no município. O grupo apresentou demandas para a locomoção dos universitários. O semestre letivo começa no dia 30 de janeiro.

De acordo com Enildo Leite, o transporte para os acadêmicos continuará acontecendo normalmente, e ainda receberá uma “atenção maior” nas condições de locomoção desses alunos. “Marcamos uma outra reunião para a próxima semana, onde sentarei com todos os acadêmicos e faremos uma planilha das maiores reclamações e sugestões de como melhorar o transporte até faculdade.” comentou o superintendente.

Zé Augusto comentou que por ser professor da instituição pôde acompanhar de perto a situação do transporte dos acadêmicos. "Sem dúvida alguma o meu maior compromisso é dar qualidade total a esses jovens que saem de suas casas todos os dias e percorrem mais de 60 quilômetros para poder estudar. Nós temos o compromisso de dar total suporte e qualidade à eles”, garantiu o prefeito.

Leia por assunto:

Comentários
Publicidade
Publicidade