Tonolucro

Prefeito de São Felix do Tocantins confirma candidatura à presidência da ATM

RAIMUNDA CARVALHO, DA REDAÇÃO 11 de Jan de 2017 - 09h01, atualizado às 10h42
Compartilhe

Da Redação

Foto: Assessoria de imprensa
Rodrigues: "Quero conversar com cada colega para juntos fortalecermos o municipalismo"

O prefeito da cidade de São Felix do Tocantins, localizada na região do Jalapão, Marlen Ribeiro Rodrigues (PSD), confirmou seu nome como candidato a presidência da Associação Tocantinense de Municípios (ATM). O gestor está realizando visitas aos colegas prefeitos na busca de apoio e ouvindo suas principais reivindicações.

Marlen Ribeiro Rodrigues foi reeleito em outubro de 2016, com uma aceitação expressiva no município de São Felix, com 82% dos votos. O social democrata desenvolve um trabalho sério junto a comunidade e acima de tudo, compromisso com a gestão pública.

O candidato disse ter como prioridade o diálogo entre os companheiros. “Os municípios tem passado por grandes dificuldades, precisamos ouvir os companheiros e juntos buscarmos alternativas para superarmos a crise. Tenho ouvido muitos prefeitos e vou continuar visitando os municípios. Inicio uma rota na região norte do Estado, no Bico do Papagaio. Quero conversar com cada colega para juntos fortalecermos o municipalismo e torná-lo participativo”, disse. (Com informações da assessoria de imprensa)

Comentários

Redação: Palmas, Tocantins, Brasil, +55 (63) 9 9219.5340, +55 (63) 9 9216.9026, [email protected]
2005 - 2017 © Cleber Toledo • Política com credibilidade
ArtemSite Agência Digital