Assembleia Legislativa

Paulo Mourão é eleito vice-presidente da Comissão de Segurança Pública

Para o parlamentar, o grupo tem o dever de debater e trabalhar pela aprovação de matérias importantes, além de cobrar do governo políticas públicas

Da Redação

Foto: Ascom
Deputado Paulo Mourão foi eleito vice-presidente da Comissão de Segurança nessa quarta-feira
O deputado estadual Paulo Mourão (PT) foi eleito nessa quarta-feira, 19, vice-presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, pela maioria dos membros presentes. A eleição ocorreu após instalação da comissão que reconduziu à presidência a deputada Estadual Luana Ribeiro (PDT). Os deputados estaduais Elenil da Penha (PMDB), Olyntho Neto (PSDB) e Alan Barbiero (PSB) foram eleitos membros efetivos.

De acordo com o deputado, a Comissão de Segurança Pública tem um papel fundamental de trabalhar pela aprovação de projetos e requerimentos relevantes que venham contribuir pela implementação de políticas de segurança pública, além promover debates importantes sobre temas de interesse da sociedade.

 “Segurança Pública é hoje um dos maiores problemas enfrentados pela população brasileira, tendo em vista aos altos índices de criminalidade. Esta Comissão tem o dever de debater e trabalhar pela aprovação de matérias importantes, além de cobrar do governo políticas públicas para combater a violência e o crime organizado no Estado. Como vice-presidente vou me empenhar para dar respostas positivas, trabalhando temas que vão de encontro aos anseios da sociedade que clama por uma segurança pública mais eficaz”, destacou. (Com informações da assessoria de imprensa)

Leia por assunto:

Comentários
Publicidade
Publicidade