Cultura

Companhia Cenaberta de Teatro inicia turnê com a peça Dias Difíceis

Espetáculo percorrerá os estados de Goiás, Maranhão, Roraima e o Tocantins

Da Redação

A Companhia Cenaberta de Teatro em parceria com Diversa Produções do Tocantins, inicia turnê com o espetáculo teatral "Dias Difíceis...”, texto de Renatho Costa e direção, figurino e cenário de Ana Isabel Friedlander. 

O espetáculo percorrerá os estados de Goiás, Maranhão, Roraima e o Tocantins. Está confirmada a participação do grupo no Festival Sesc Aldeia Diabo Velho, em Goiânia (GO), com apresentação no Teatro Goiânia Ouro no dia 28 de julho de 2013 às 18 horas. Em agosto o trabalho chega a Palmas, e estará nos dias 9, 10 e 11 no Teatro Sesc Palmas, também às 20 horas. São Luís (MA) receberá o espetáculo no Teatro Arthur Azevedo nos dias 29, 30 e 31 de agosto, também às 20 horas, encerrando a temporada.

O projeto ainda prevê a realização de duas oficinas teatrais gratuitas para jovens de Palmas (TO), no dia 10 de agosto. Havendo a presença confirmada do autor do texto, o paulista, Renatho Costa, que virá exclusivamente para prestigiar a temporada tocantinense.

No elenco, estão os atores Kaká Nogueira e Bell Gama, com participação do ator e cineasta Caio Brettas; Iluminação é assinada por Lúcio Miranda e os objetos de cena são de Marina Boaventura e Renato Moura. O espetáculo é patrocinado pelo governo Federal, por meio do Prêmio Funarte Myriam Muniz 2012, e conta ainda com a parceria do Serviço Social do Comércio (Sesc).

Leia por assunto:

Comentários
Publicidade