Tonolucro

CineSesc cria enquete para Mostra Retrospectiva 2016

Resultado será divulgado a partir do dia 23 de janeiro

RAIMUNDA CARVALHO, DA REDAÇÃO 05 de Jan de 2017 - 15h50, atualizado às 10h49
Compartilhe
Foto: Ascom Sesc Tocantins
São oito filmes disponibilizados e os quatromais votados comporão a Mostra em fevereiro

Da Redação

Que tal começar o ano revendo aquele filme inesquecível para você? Essa é a proposta do CineSesc de Palmas e Gurupi. Para participar, basta apenas acessar o link e votar nos seus filmes prediletos. A votação vao at[e o dia 22 de janeiro. O resultado será divulgado a partir do dia 23 de janeiro. São oito filmes disponibilizados e os quatro filmes mais votados comporão a Mostra Retrospectiva 2016 em fevereiro.

Integram a enquete os filmes: 7 Caixas – Juan Carlos Maneglia, Tana Schémbori; Pelo Malo – Mariana Rondón; Infância Clandestina – Benjamín Avila; Viver é Fácil com os Olhos Fechados – David Trueba; A História da Eternidade – Camilo Cavalcante; Tatuagem – Hilton Lacerda; Hipócrates – Thomas Lilti; Os Sete Samurais – Akira Kurosawa.

Os filmes que disputam a sua preferência foram exibidos ao longo do ano passado nas mostras: “O Cinema do Leste: Filmes do Continente Asiático”; “Mr. Faker — Orson Welles e a Autoria na Indústria do Cinema”; “Férias + Hayao Miyazaki”; “Akira Kurosawa”; “Brasil Experimental”; “América Latina” e “Luta por um Sonho”. (Com informações da ascom do Sesc Tocantins)

Comentários

Redação: Palmas, Tocantins, Brasil, +55 (63) 9 9219.5340, +55 (63) 9 9216.9026, [email protected]
2005 - 2017 © Cleber Toledo • Política com credibilidade
ArtemSite Agência Digital