Aulas começam 1º de fevereiro

Escola Sesc de Música de Palmas realiza matrículas em janeiro

Interessados poderão fazê-las na Central de Atendimentos da 502 Norte

Foto: Assessoria de imprensa
Cursos disponíveis são de violão, teclado, canto, musicalização infantil, canto coral e prática de conjunto

Da Redação

A Escola Sesc de Música em Palmas abriu matrículas para janeiro. Os interessados poderão realizá-las em horário comercial na central de atendimentos do Centro de Atividades da 502 Norte. As aulas serão iniciadas no dia 1º de fevereiro.

As aulas da Escola Sesc de Música são destinadas para quem deseja se iniciar na área ou desenvolver seus conhecimentos musicais. Os cursos disponíveis são: violão, teclado, canto, musicalização infantil, canto coral (Coral Vida Ativa) e prática de conjunto. “De segunda a sábado, nos três turnos, oferecemos um serviço de qualidade para nossos alunos, levando em consideração o universo musical deles e as diretrizes culturais do Sesc”, ressalta a promotora em música do Sesc, Veridiana Barreto.

A equipe de professores é composta por Ailton Yabeta (violão e Prática de Conjunto); Cean Costa (violão); Érika Carvalho (canto e regente do Coral Vida Ativa; Rosana Dantas (teclado). Responde pela Promotoria em Música do Sesc Tocantins, Veridiana Barreto.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (63) 3212-9949 ou 3212-9901. (Com informações da ascom do Sesc Tocantins)

Comentários
Publicidade