Funcionamento

Após reforma, Sesc Palmas reabre piscinas dia 6 de fevereiro

Iniciada no dia 1º de outubro, a melhoria teve como objetivo corrigir problemas estruturais e de impermeabilização das piscinas daquela Unidade

Da Redação

Foto: Ascom Sesc Tocantins
Centro de Atividades de Palmas, localizado na Quadra 502 Norte da Capital no dia 6 de fevereiro

O Sesc Tocantins reabrirá o parque aquático do Centro de Atividades de Palmas, localizado na quadra 502 Norte da Capital, no dia 6 de fevereiro. Iniciada no dia 1º de outubro, a reforma teve como objetivo corrigir problemas estruturais e de impermeabilização das piscinas daquela Unidade. Os interessados em participar de aulas de hidroginástica e natação devem se dirigir à Central de Atendimento ou ligar no telefone (63) 3212-9900.

Entre os serviços que foram realizados no parque aquático estão a troca e o rejunte do revestimento cerâmico, ou seja, dos azulejos, tanto nas laterais, como no fundo das piscinas. A inspeção e troca da impermeabilização, bem como da estrutura física da caixa de concreto das piscinas, além de reparos em casos de fissuras ou rachaduras.

Mais informações acerca do funcionamento das piscinas e das aulas de hidroginástica e natação poderão ser obtidas na Central de Atendimento do Centro de Atividades, na 502 Norte, ou ainda pelo telefone (63) 3212-9900.(Com informações da ascom do Sesc Tocantins)

Leia por assunto:

Comentários
Publicidade
Publicidade