Tonolucro

Paulo Vieira faz show no encerramento da “Virada Cultural” em São Paulo

Evento recebe atrações simultaneamente em 22 cidades do Estado paulista

RAIMUNDA CARVALHO, DA REDAÇÃO 19 de May de 2017 - 13h31, atualizado às 14h27
Compartilhe
Da Redação
Foto: Ascom
Paulo Vieira se apresenta no Tablado Risadaria neste domingo, a partir das 17 horas
O humorista tocantinense Paulo Vieira será atração da noite de encerramento da 13ª edição da “Virada Cultural Paulista”, considerado um dos mais importantes eventos culturais do Estado de São Paulo. O evento recebe atrações simultaneamente em 22 cidades do Estado paulista e Paulo Vieira integra o time de atrações da Capital e se apresenta neste domingo, 21, a partir das 17 horas, no Tablado Risadaria - espaço que oferece shows com os mais renomados artistas de stand up comedy.

O evento, que é idealizado e organizado pela Secretaria Estadual da Cultura de São Paulo, em parceria com os demais municípios, busca proporcionar 24 horas ininterruptas de eventos culturais, com a apresentação de espetáculos musicais, peças de teatro e muito mais.

Perfil
Sidekick no “Programa do Porchat”, da Rede Record, Paulo Vieira está fazendo sucesso no programa, onde grava esquetes, entrevista artistas, grava vídeos na plateia e faz intervenções no talk-show. Recentemente, a atração foi premiada no “Shorty Awards”, pelo projeto digital na categoria América do Sul, pela escolha do público. O prêmio é conhecido como o Oscar da televisão.

Com 24 anos e colecionador de prêmios no campo do humor, Paulo Vieira já ganhou o Prêmio Multishow de Humor (2013), foi campeão também do quadro “Quem Chega Lá?”, do Domingão do Faustão (2015) e foi eleito “Destaque do Ano” no “Grande Prêmio Risadaria de Humor Brasileiro” (2015).

Um dos primeiros artistas a trabalhar com stand up comedy no Tocantins, Paulo Vieira grava o “Programa do Porchat” de segunda a quinta-feira, quando o programa vai ao ar, e nos demais dias da semana divide a agenda com shows de humor pelo País, participação especial em programas da televisão e visita aos familiares e amigos no Tocantins, onde ainda mantém residência. (Com informações da assessoria de imprensa)

Comentários

Redação: Palmas, Tocantins, Brasil, +55 (63) 9 9219.5340, +55 (63) 9 9216.9026, [email protected]
2005 - 2017 © Cleber Toledo • Política com credibilidade
ArtemSite Agência Digital