cdl novo

PM inaugura Projeto “Dojô Amigo” e homenageia policial militar morto em serviço

Programa oferta treinamentos de artes marciais para crianças e adolescentes carentes

DA REDAÇÃO 11 de Aug de 2017 - 08h28, atualizado às 11h23
Compartilhe
Foto: Ascom
Projeto “Dojô Amigo” e centro de treinamento foram inaugurados na segunda-feira em Lagoa da Confusão

A Polícia Militar em Lagoa da Confusão inaugurou na segunda-feira, 7, o Projeto “Dojô Amigo: Lutando pela Vida, Forjando Campeões”, de autoria do primeiro-tenente Rene Silvestre Campos, que oferta treinamentos de artes marciais para crianças e adolescentes carentes no “Centro de Treinamento de Lutas e Artes Marciais – Soldado Gilberto Veras Bequiman (in memorian)”, inaugurado no mesmo dia.

Os eventos foram uma ação conjunta da PM com a prefeitura, Poder Judiciário, Apae, Guarda Civil Municipal e a Associação de Militares de Lagoa da Confusão (Amicco).

O projeto Dojo Amigo será gerenciado pela Associação de Militares e terá como sede o Centro de treinamento que recebe o nome do soldado Gilberto, policial militar que teve sua vida ceifada em serviço quando defendia a população de Lagoa da Confusão da ação de criminosos da Ilha do Bananal em 29 de julho de 1992.

Na ocasião, o juiz de Direito de Cristalândia, Wellington Magalhães, na presença das demais autoridades, fez a entrega de uma placa de honra ao mérito a Bruno Teixeira Carlos, filho do policial militar homenageado. (Com informações da Ascom da Polícia Militar)

Comentários

Redação: Palmas, Tocantins, Brasil, +55 (63) 9 9219.5340, +55 (63) 9 9216.9026, [email protected]
2005 - 2017 © Cleber Toledo • Política com credibilidade
ArtemSite Agência Digital