cdl negocios

CDL espera que campanha de Natal movimente R$ 50 mi em Palmas, 5% a mais que em 2016

Presidente da entidade, Davi Gouveia avalia que previsão é "bastante otimista" por conta da projeção do crescimento da economia do País para 2018

Wendy Almeida, da Redação 14 de Nov de 2017 - 18h26, atualizado às 18h40
Compartilhe
Fotos: Ascom CDL/Divulgação
Empresários de Palmas durante o lançamento da campanha de Natal da CDL, na noite dessa segunda-feira
A campanha “Natalzão CDL Show de Prêmios” foi lançada na noite desta segunda-feira 13, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL). O presidente da CDL da Capital, Davi Goveia, informou ao CT que a expectativa é movimentar cerca de R$ 50 milhões com a promoção. Em relação ao ano passado, a entidade prevê o aumento de 5% no número de vendas.

"É uma previsão bastante otimista porque, de acordo com pesquisa da SPC Brasil, a projeção do crescimento da economia do país para o ano que vem é de 2,5% a 2,8%, podendo chegar até 3,5%, em relação a este ano", avaliou.
Davi Gouveia, da CDL: "Quem ganhar vai receber um cartão no valor comtemplado e vai poder gastar em qualquer loja. Então, o dinheiro vai retornar para a economia"
Neste ano a CDL decidiu não utilizar o sistema de sorteio de prêmios ao final da campanha, como vinha promovendo nos anos anteriores. Neste fim de ano, o cliente que aderir a promoção vai raspar um cupom no ato da compra e poderá encontrar valores de R$ 100, R$ 150, R$ 200, R$ 250, R$ 300 e R$ 500. O valor sorteado vai ser revertido em crédito para ser utilizado em qualquer loja.

"No outro, a gente sorteava um prêmio que uma pessoa só ganhava. Com essa nova proposta, pretendemos que essa premiação volte a circular dentro da economia, ou seja, quem ganhar vai receber um cartão no valor comtemplado e vai poder gastar em qualquer loja. Então, o dinheiro vai retornar para a economia", explicou o empresário.

Goveia afirmou que a principal finalidade da campanha é exatamente movimentar a economia regional. “O motivo que nos fez criar a campanha é mesmo essa movimentação da economia que se faz necessária. E uma forma boa de fazer isso é através de prêmios, que chegam até R$ 500 para qualquer consumidor que fizer uma compra maior que R$ 50 em alguma loja participante da campanha CDL”, reforçou.

Na ocasião, Davi Gouveia também inaugurou a iluminação de natal da Câmara e a economista-chefe do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), Marcela Kawauti, ministrou palestra aos participantes com o tema “Retomada do Crescimento para 2018”.

Saindo da crise
Marcela Kawauti, avaliou em sua palestra que a economia brasileira finalmente vai sair da crise. "Estamos começando a nos recuperar, desde o primeiro semestre de 2017, mas a recuperação vai ganhar força em 2018. Temos algumas coisas para fazer esse crescimento vir com mais força”, disse a palestrante, que abordou os artifícios usados para melhorar o crescimento e recuperar a crise, tanto em nível estadual quanto nacional.

A economista também aprovou a campanha criada pela CDL para melhorar a economia palmense. “Essa campanha é uma boa forma de fazer os lojistas atraírem os consumidores para suas lojas, oferecendo prêmios para eles, podendo inclusive ganhar de volta o valor gasto na compra, sendo uma forma de se diferenciar da concorrência. É importante que os lojistas entendam esse crescimento tímido e pensem novas maneiras de atrair seus clientes”, frisou a economista.

Estabelecimentos
Qualquer loja ou empresa pode participar da Campanha, sem precisar ser associado da CDL. Para tanto, basta entrar em contato com a CDL para verificar todos os trâmites. Os lojistas que estavam no evento puderam aderir à Campanha e ainda ganharam brindes.

O empresário Davi Siqueira é associado da CDL e já participou da Campanha de Natal da Câmara no ano passado. Ele esteve no lançamento e já aderiu à campanha novamente. “O Natalzão CDL promove o interesse dos clientes em estar comprando nas lojas conveniadas. Essa moeda de troca é importante, o cliente ter oportunidades também. Isso atrai mais clientes e fomenta mais o consumo local, gerando mais economia. Todo ano estou aqui participando porque faz a diferença”, finalizou o lojista palmense.

Consumidores
Já aos consumidores que desejam concorrer aos sorteios da campanha, é necessário comprar em alguma das lojas participantes. A cada R$ 50 em compras o cliente tem direito a um cupom que, ao raspar, poderá encontrar valores de R$ 100, R$ 150, R$ 200, R$ 250, R$ 300 e R$ 500. (Com informações da assessoria de imprensa da CDL)

Comentários

Redação: Palmas, Tocantins, Brasil, +55 (63) 9 9219.5340, +55 (63) 9 9216.9026, [email protected]
2005 - 2017 © Cleber Toledo • Política com credibilidade
ArtemSite Agência Digital