Tonolucro

Prefeitura de Filadélfia assina convênio de R$ 10 milhões para macrodrenagem e pavimentação asfáltica

Recursos são oriundos da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia

RAIMUNDA COSTA, DA REDAÇÃO 11 de Jan de 2018 - 14h06, atualizado às 16h16
Compartilhe
Foto: 
Prefeito de Filadélfia, Mizô Alencar, e o deputado Lázaro Botelho

O prefeito de Filadélfia, Mizô Alencar, assinou nessa quarta-feira, 10, um convênio no valor de mais de R$ 10 milhões para macrodrenagem urbana e pavimentação asfáltica no município. Os recursos são oriundos da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam). De acordo com o gestor, o valor auxiliará de forma significativa o desenvolvimento municipal e fortalecerá a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

“Essa conquista foi graças ao empenho do deputado Lázaro Botelho, que não mediu esforços para indicar a emenda no Orçamento Geral da União”, disse Mizô. Nos últimos meses, o parlamentar tocantinense tem intensificado sua visita aos municípios do Estado, ouvindo as demandas dos gestores e da população para que, assim, possa auxiliar no desenvolvimento de ações e projetos municipais com recursos federais.

Atualmente o partido de Lázaro comanda os ministérios da Saúde, Agricultura e das Cidades, este responsável pelos investimentos nas áreas de infraestrutura, saneamento e habitação, que estão entre as maiores necessidades dos municípios tocantinenses.

Lázaro destacou a importância de um bom relacionamento e de articulação para a liberação de recursos para as cidades. “Continuo trabalhando junto ao governo federal para atender grandes projetos que atenderão outros municípios tocantinenses. Com fé em Deus e muito trabalho conseguiremos ainda este ano”, destacou. (Com informações da assessoria de imprensa) 

Comentários

Redação: Palmas, Tocantins, Brasil, +55 (63) 9 9219.5340, +55 (63) 9 9216.9026, [email protected]
2005 - 2018 © Cleber Toledo • Política com credibilidade
ArtemSite Agência Digital