Tonolucro

Congresso de Mulheres “A Pérola” começa dia 20, em Guaraí

Expectativa de público dos organizadores é de 400 participantes por dia

DA REDAÇÃO 12 de Sep de 2017 - 19h03, atualizado às 10h47
Compartilhe
Foto: Ascom
Pastoras Ludmila Ferbe (e) e Ilda Maria são presenças confirmadas no Congresso de Mulheres “A Pérola”

O Congresso de Mulheres “A Pérola” será realizado entre os dias 20 a 22, em Guaraí. O evento conta com a presença da pastora Ludmila Ferber, que ministrará profeticamente nos dias 20 e 21, no dia 22 a ministração fica na responsabilidade da apóstola Ilda Maria, pastora presidente da igreja. O evento é organizado pela Embaixada Apostólica Filadélfia através da Rede de Mulheres Déboras.

“A Rede Déboras é um projeto que Deus nos deu em 2015, com o objetivo de alcançarmos mulheres de todas as idades, nosso tema é Mulheres de Joelhos, família de pé. Este é o nosso alvo, construirmos família dentro do plano original de Deus, estabelecendo a mulher na edificação do seu lar como auxiliadora do seu marido”, disse Ilda Maria.

O congresso será realizado para mulheres de todas as idades. A expectativa de público é de 400 participantes por dia, segundo os organizadores.

Quando perguntado sobre a participação de homens no congresso, a coordenadora do evento e líder da Rede Déboras, Mônica Rocha, disse que não será restrito às mulheres. “Os homens podem sim participar, porém o evento é direcionado para mulheres”, finalizou.

Ainda segundo a organização, o evento será aberto para todos, mas devem se atentar ao limite de vagas do local, para garantir sua participação, adquira sua pulseira nos
pontos de vendas, a um valor simbólico de R$10, para os três dias de congresso. As vagas são limitadas.

Horários de ministrações
Dia 20 – a partir das 19h30
Dia 21 – a partir das 19h30
Dia 22 - a partir das 19h30

Sobre a pastora Ludmila Ferber
Ludmila Múrias Ferber nasceu na cidade do Rio de Janeiro, onde iniciou seu ministério ainda muito jovem. “Comecei o ministério sem ter noção exatamente do que se tratava e sem nenhuma ambição a nível de carreira artística. Com o passar dos anos comecei a aprender que eu, pra respirar, para viver, pra ministrar, pra cantar, pra tocar, pra compor, dependo desesperada e completamente de Deus”, contou.

Depois disso, participou ainda de vários CD’s da Comunidade e da Vila da Penha: “Está chegando o dia”, “Banda Radical”, ” Praise for the Nations “, além de ” Digno” – Comunidade Evangélica do DF – e da série “Adoração” com o Ministério Koynonia de Louvor, a partir do quinto volume.

Em 1996, gravou seu primeiro CD solo – “Marcas”. Em 1998, a Pastora gravou o CD “O Verdadeiro Amor”, e em 1999 “Deus é bom Demais”, ambos pela MK Publicitá.

Dando início a uma nova fase em sua vida, em 2000, ano em que cessou o seu contrato com sua antiga gravadora, nasce o nome Ministério Adoração Profética. “Eu quero fazer a Sua vontade mesmo, não é só um discurso bonitinho. E fazer a vontade de Deus é romper limites, enfrentar e vencer grandes desafios… exige pagar
um preço – e o preço que se paga para viver para Deus envolve altar, entrega constante, renúncias, sacrifícios… preço alto, altíssimo… Mas é isto mesmo o que quero! O desejo inegociável do meu coração é fazer Sua vontade… e, mais uma vez em minha vida, Ele me tirou de um lugar confortável, e me lançou um desafio: “sai da torre, e edifica para Mim, um altar” – Estas foram às palavras de Deus, seguidas de uma série de coordenadas de como seria a realização do projeto que ouvi da boca do Senhor: Adoração Profética – são as profecias vivas de Deus que Ele me leva a compor.”

Em outubro de 2001, através do lançamento do CD “Os Sonhos de Deus”, nasce à gravadora Kairós Music, que sela todos os trabalhos da pastora a partir desta data. A “canção dos Sonhos”, como é mais conhecida, tem-se tornado um hino entre o Corpo de Cristo e sido traduzida para diversas línguas.

“Tenho aprendido que não é por causa do potencial, do dom ou do talento que o Senhor move, opera e vem. Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para envergonhar as sábias… escolheu os que não são para reduzir a nada os que são.

Deus precisa apenas de um coração quebrantado, contrito, inclinado em Sua Palavra, derramado, em amores, aos Seus pés…”. (Cominformações da assessorial de imprensa)

O exemplar do livro já pode ser adquirido através do site da editora no seguinte link. (Com informações da assessoria de imprensa)

Comentários

Redação: Palmas, Tocantins, Brasil, +55 (63) 9 9219.5340, +55 (63) 9 9216.9026, [email protected]
2005 - 2017 © Cleber Toledo • Política com credibilidade
ArtemSite Agência Digital